quarta-feira, 18 de maio de 2011

- Sim, eu sinto isso...

- Eu não estou tão bem quanto eu aparento estar. Eu sorriu todas as manhãs, retribuo um "bom dia" para todos que me desejam, sorriu de volta, brinco com as pessoas, mas isso tudo não passa de encenação, isso tudo não passa de uma amostra de sentimentos que não existem. Eu estou mal, machucada, triste, com vontade de chorar, e eu nem sei porque isso tudo. Eu consigo ser a pessoa mais feliz do mundo, mas o que ninguém sabe é que quando eu chego em casa, tudo que eu mais quero é colocar o meu pijama, deitar na minha cama e tentar esquecer do mundo e de tudo que existe nele. Aquela história de amor, eu já quase não acredito mais nela. Aqueles contos de fadas, tudo que acontece lá, fica por lá. Não existe aqui e nunca irá existir. Por enquanto eu ainda estou conseguindo disfarçar o quão bem eu estou, mas vou confessar, eu não sei até onde isso irá durar. Eu não sei até quando eu irei aguentar passar uma coisa que não existe. Eu não sou assim, eu nem gosto de ser assim, mas esta complicado respirar, ta complicando viver, esta complicado entender o que se passa dentro de mim.

Nenhum comentário: