domingo, 5 de junho de 2011

- Reblog e ponha em negrito o que se aplica a você.

- Eu sou alto.
Eu sou sarcástico.
Eu choro facilmente.
Eu tenho um temperamento muito ruim.
Sou fácil de se conviver.
Eu tenho mais inimigos que amigos.
Eu fumei
Eu bebo café.
Eu ‘limpo’ o meu quarto todo dia.

Minha aparência:

Eu uso maquiagem.
Eu uso uma peça de joalharia em todos os momentos.
Eu uso lentes de contato.
Eu uso óculos.
Eu tenho chaves.
Eu mudo a cor do cabelo com frequência.
Eu tenho um piercing.
Eu tenho os pés pequenos.

Relacionamentos:

Eu estou em um relacionamento agora.
Sou solteiro(a).
Eu perdi um ex antes.
Eu estou sempre com medo de ser ferido.
Eu já disse a alguém que eu o amava quando eu não sabia.
Eu já disse a alguém que eu não o amava, quando eu amava.
Eu estive no amor mais do que duas vezes.
Eu acredito em amor à primeira vista.

Amizades:

Eu tenho uma melhor amiga.
Eu recebi um telefonema nas últimas 48 horas de um amigo.
Eu espanco um amigo.
Eu estive em uma briga séria com um amigo.
Eu posso confiar em pelo menos cinco pessoas na minha vida.

Experiências:

Eu estive em um avião.
Eu tomei um táxi.
Eu tomei um ônibus.
Eu tomei um ônibus escolar.
Eu fiz um discurso.
Eu estive em uma espécie de clube.
Eu ganhei um prêmio.
Passei 24 horas no computador em linha reta.

Música:

Eu escuto R & B.
Eu escuto pop.
Eu escuto techno.
Eu ouço rock.
Eu sou uma daquelas pessoas que tocam músicas repetidamente até que eu começo a “odiar”.
Eu baixo música.
Eu compro CD’s.

Televisão:

Eu passo pelo menos seis horas por dia assistindo à televisão.
Eu vi e gostei do O.C.
Eu vi e gostei de One Tree Hill.
Eu vi e gostei America’s Next Top Model.

Vida em família:

Eu me dou bem com meus pais.
Meus pais biológicos ainda estão juntos.
Eu tenho pelo menos um irmão.
Eu tenho pelo menos uma irmã.
Eu fui expulso de casa.
Eu fugi da minha casa.
Eu menti para meus pais.
Eu menti para meus pais sobre onde estou.
Eu menti para meus pais sobre o que estou fazendo.
Eu menti para meus pais que eu iria ser levado para fora.

Cabelos:

Cortei meu cabelo no ano passado.
Eu pintei meu cabelo no ano passado.
Eu sou loira.
Eu tive preto.
Eu tenho cabelo castanho.
Eu uso condicionador.
Eu tenho meu cabelo enrolado.
Eu ajeito meucabelo.
Eu tenho o cabelo ondulado.
Nunca pintei meu cabelo.
Sou ruiva.

Nenhum comentário: