sexta-feira, 3 de junho de 2011


- Eu sempre tive tanto medo do amor, sempre tive tanto medo de amar que acabei me fechando para evitar me apaixonar. Mas ai me apareceu você, tão calmo, tão paciente, tão centrado. Totalmente o contrario de mim que sou, confusa, estressada e desligada. Talvez seja por isso que você me conquistou, ou talvez por mais milhares de coisa, não sei. Mas só sei que estou aqui, pela primeira vez disposta a apostar todas as minhas fichas no amor. Não sei como e nem quando aconteceu, não sei se foi devagar ou depressa só sei que aconteceu. E agora eu estou aqui, apaixonada e sem ter para aonde fugir se não para você, você não me deixou escapatórias, não me deu alternativas. Eu não sei como vai ser, nem se vai durar, mas pela primeira vez eu não me importo. Só quero deixar os sentimentos fluírem e o que for para ser será.

Nenhum comentário: