quinta-feira, 23 de junho de 2011


- Eu gosto de você pela maneira como você mudou meus planos, por ser minha distração perfeita, gosto de você da maneira como você levou a idéia de que tenho tudo o que queria ter e me fez enxergar que sempre me faltava algo. Gosto de você por me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo, e por está comigo quando preciso pelo fato de você ser o que eu nunca escolhi mais ao mesmo tempo algo que eu não quero perder e nunca quero ficar sem, NUNCA, alguém pra toda vida!
Você me fez enxergar o quanto eu precisava de ti, tanto quando estava aqui, eu não fazia idéia de que VOCÊ seria pra mim. Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava e hoje isso está mais do que claro, eu preciso de você aqui pra sempre. Minha felicidade incondicional, só de ver ser sorriso mim sinto confortada. Tenho que admitir que você não fazia parte do meu livro, mais agora, se você abri-lo e der uma olhada vai ver que você é o começo e o fim de cada capítulo.
Em cada toque, em cada olhar, em cada beijo, em cada conversa, em cada abraço e em cada “eu te amo” é como se fosse à primeira vez, é como se eu te conhecesse naquele momento, naquele instante. Cada momento com você é mais que especial, até as briguinhas, faz parte. Você é o melhor presente que Deus poderia ter mim dado. É nos seus beijos que eu tenho a segurança de te amar, é no teu sorriso que vem toda minha alegria, é de está ao seu lado que eu tenho a certeza que é você que eu quero pra toda vida!
Meu amor, não há no mundo uma razão mais forte do que o amor e é o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, tudo modificar, e faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina, só por está com você. Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes, até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar. Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou , tenho somente razões para acreditar na beleza da vida, o tempo se passou e sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino. Te amo!

Decico ao meu namorado: Jonatan Willian
(Por Bruna Aguiar.)

Nenhum comentário: