domingo, 5 de junho de 2011

- Coloque em negrito o que você já fez, ou o que aconteceu com você:

• Já colei/passei cola em uma prova inteira. • Já abracei meus ídolos.
• Já fugi de casa.
• Já fiquei bêbada/o.
• Já me cortei.
• Já chorei escutando uma música.
• Já fui amigo e companheiro, de uma pessoa que não merecia.
• Já menti. E também omiti.
• Sempre deixo as coisas pra última hora.
• Eu amo uma pessoa que não sabe que eu existo.
• Já saí escondido.
• Já dormi fora por uma noite.
• Já abracei/falei com meu amor platônico.
• Antes de dormir, passam milhares de coisas na minha cabeça.
• Já briguei feio com meus pais.
• Já fui assaltado/a.
• Já vomitei em alguém.
• Já tive vontade de chorar, sem motivo algum.
• Já perdi amizades.
• Já fui uma pessoa idiota.
• Já traí.
• Já fui traido.
• Já beijei na chuva.

Nenhum comentário: