sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coloque em negrito o que for verdade.

Estou apaixonada por alguém. Estou ouvindo música agora.
Tenho os melhores amigos do mundo.
Meus pais são separados.
Meus pais estão juntos ainda.
Estou com fome.
Estou cansada demais.
Odeio meninos playboys ou metidos.
Homens metaleiros não fazem meu tipo.
Homens funkeiros não fazem meu tipo.
Adoro nerds.
Eu ando de skate. -tento -
Eu assisto algum seriado periodicamente.
Fico torcendo pra um casal acontecer em seriado.
Não entendo nada de computadores, só gosto de ficar neles.
Eu super entendo de computadores.
Adoro heavy metal.
Adoro rock.
Adoro música eletrônica.
Eu amo All Star.
Eu uso óculos ou lentes.
Minha visão é perfeita.
Eu sou completamente viciada em alguma coisa.
Sei dirigir.
Amo bichinhos de pelúcia.
Acho dragões lindos.
Sinto atração por pelo menos 3 caras do “Jackass”.
Amo filmes de terror.
Amo filmes de comédia.
Amo filmes românticos.
Sou apaixonada por algum ator.
Sou religiosa.
Adoro caveirinhas.
Prefiro cachorros.
Prefiro gatos.
Odeio Luan Santana.
Odeio Restart.
Estou em um relacionamento.
Meu cabelo está na cor natural.
Nunca quebrei osso nenhum.
Adoro piscina de bolinhas.
Já viajei em um cruzeiro.
Tenho alguma fobia.
Eu me amo.

Nenhum comentário: