quinta-feira, 27 de maio de 2010

- Amor.


- Fico a te esperar... aonde vc está ?
Penso em você... você pensa em mim ?
Sonho com você todas as noites, acordo pensando que o sonho não era sonho... Quando olho pro lado, você não está. Começo a chorar.
Penso em você toda hora, a todo instante. As vezes me pergunto, como seria se você estivesse aqui ?
Esse vazio não existia dentro de mim,  a saudade não aumentava, a dor... não existia. Há como você me faz falta. Como eu te amo.
Sinto esse vazio me conssumindo, me machucando, me ferindo... Me sinto só.
Quando você se foi, levou um pedaço de mim. Agora sofro, porque não tenho minha outra metade, esse vazio invade meu coração, meu corpo, minha mente.
Amor impossível, amor proibido... Por que ? Por que existe isso ? Por que você ?  Por que o amor ?
São tantas perguntas, perguntas sem respostas... 
Só você pra curar essa dor... TE AMO.

Nenhum comentário: